Um blog pertencente a:

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capitulo.01 Episódio.03 - Um Primeiro Encontro

Um primeiro encontro:
Hup, hup, hup

Mari corre pelas ruas ao encontro de seu destino, a cidade está escura, a madrugada faz uma leve brisa, Mari, Nath e Pako estão quase chegando, passando pelos lugares sem serem percebidos
Da para parar de narrar dramaticamente tudo o que a gente faz?

Malz

"Eles param, uma sombra passa por traz deles correndo, eles se escondem"
Sigam aquele cara!(diz bem baixinho)

"Eles correm escondidos atrás da pessoa por umas 3 quadras."
Perdemos ele (Diz ofegante)
Ali! (diz baixinho)

"Eles correm mais alguns quarteirões e ele para em uma rua escura e sem saída, eles se escondem atrás de uma caixa."
Aqui está mestre
Muito bom
(cochichando) Ali está ele, o ninja do fogo.
(cochichando) Pensei que fosse mais alto, tem quase a nossa altura

"O ninja vira a cabeça rapidamente para a caixa onde eles estão:"
Quem está ai?

"Eles que estavam espiando, abaixam a cabeça para não serem vistos."
Quem está ai!?
Vamos, não tem ninguém.
“Os dois se afastam”

Porque deixou ele escapar!?
Já disse, ainda não estou pronta para lutar contra ele.
Baah, ia lá ai pelo menos sabia alguma coisa dele
Melhor falarmos com o mestre

“Eles chegam ao dojo”
Mestre, mestre!
O ninja do fogo apareceu, e vocês encontraram ele, mas n batalharam
Uia, ele prevê as coisas
Eu tenho minhas fontes
Uia, ele tem as fontes
¬¬
Ta parei, mas mesmo assim, ainda n consegui batalhar com ele.
Porque fica fugindo da batalha? Um dia terá que batalhar com ele
Mas até lá eu vou estar mais forte e preparada (Mari com cara de confiante)
Ele também.
Mas eu não quero lutar ainda.
Vai ter.
Humpf, então fica para amanha
Porque fazer amanha algo que se pode fazer hoje?
Preguiça
Você irá batalhar hoje
Mas nem sei onde ele está, e se estiver com aquele mestre dele? Eu não vou ter chance!
O Pako fareja ele, e quanto ao mestre, não se preocupe, pois ele sabe que a batalha é de vocês 2, não irá interferir.
Então nesse caso já estou indo, Pako pronto?
Arf Arf!
Nath, câmera?
Preparada!

E assim, Mari parte para a aventura em busca de seu maior inimigo, será que vai conseguir? Será que não?
Para com isso e vamos logo!
Ok então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário