Um blog pertencente a:

sábado, 5 de outubro de 2013

Capitulo.01 Episódio.10 - Informações Confidenciais

Informações Confidenciais:
A conversa de Mari com Nath foi um pouco mais util do que ela imaginara, Nath disse que também já esteve apaixonada, e que entendia tudo, se fosse o mestre ele teria gritado com ela, mas Nath foi calma e deu boas dicas de como separar uma coisa da outra. Elas conversaram sobre varias coisas, e foi muito bom para esfriar a cabeça, o clima no dojo estava muito tenso:
Mari, o Pako disse que é melhor irmos para o dojo

Mari resolveu nem argumentar, as duas se levantaram e saíram, no caminho, Mari passa pela casa de Kai, queria parar e conversar, mas seguindo Nath acena e continua correndo,  chegando lá Woo pareceu ter mudado completamente, ele estava calmo e sei lá...
Mari medite 5 minutos na cachoeira e depois começamos o treino
Mari não diz nada, só obedece, senta-se na pedra no meio do laguinho e fica lá, depois de um tempo começa a treinar, o mestre suspira:
Mari, eu só queria que você levasse isso mais a sério
Eu estou levando a serio, é só que... que....

Mestre olha para ela:
Ta bom, talvez eu possa me esforçar mais
Você não está entendendo o poder que elas tem
Eu sei que é muito grande, vou coletar a 4ª e a 5ª
A quinta carta vai ser mais dificil do que você imagina
Como assim?
Você já a viu varias vezes, só não percebe...
Hmm?

Woo percebe que sem querer falou de mais
Você vai descobrir

Ta, mas se eu já a vi tantas vezes então porque nunca coletei?
Na hora, varias coisas estranhas vão acontecer, aqueles que são seus amigos vão se voltar contra você, os que considera inimigos irão te ajudar, coisas estranhas que você nunca imaginaria
Cafundiu
Olhe, esqueça o assunto, conversamos melhor sobre isso depois
Não, agora eu quero saber, quero saber sobre o que o senhor ainda não me contou!
Mari, não posso te contar nada no momento, tudo o que você precisa ou pode saber já sabe, o resto você ira descobrindo
Arrrrg

Mari se irrita e sai, fica sentada na escada da porta do dojo pensando quando Nath chega
Mari, você precisa entender que ele faz isso para o seu bem
Ele nunca me conta nada! Fica fazendo mistério, segredos e me deixando cada vez mais confusa
Deve ter uma razão para isso
Eu nunca quis ser a escolhida para essa coisa idiota!
Mas foi
Eu queria ter uma vida normal, ir para a escola, voltar e fazer lição, quando acabar ir sair com os meus amigos, ao invés disso eu só vou na aula 4 vezes por semana porque tenho que treinar um monte de coisas inúteis que depois de uma batalha besta nunca mais vou usar!
Mari, não fala assim, você sabe que teve uma grande sorte, e mesmo que não considere isso uma sorte não tem outra escolha, você terá que lutar
E se eu não conseguir?
Pelo menos tentou

Mari pensa e se levanta, volta para o dojo e continua a treinar, mesmo que não tenha escolhido esse era o seu destino, e era o que irá fazer.




(PS: Desculpe gente, eu sei que esse episódio foi curto, mas não deu para fazer um maior, prometo que semana que vem posto um grande ok?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário