Um blog pertencente a:

sábado, 7 de dezembro de 2013

Capitulo.01 Episódio.14 - A Ultima Noite, o Baile parte.1

A Ultima Noite, o Baile parte.1

Algumas semanas se passaram, nada mudou, o clima entre Mari e Kai continuou muito tenso, Mari fez algumas lutas contra o ninja, porém valendo nenhuma carta, sendo qe ela estava com 3, o ninja com 1 e a ultima carta ainda não tinha aparecido. Na esperança de conseguir a ultima carta Mari todos os dias lia um pouco do livro das cartas, um livro bem chato e sem graça que não explicava nada. Mari continuava de olho do colar de Ying-Yang de ouro do ninja que realmente a impressionava. O tempo corria e quanto menos esperavam, o fim estava próximo.
“No dojo
DING-DONG

Ruf! ruf! ruf!
Eu atendo!
Pacote especial
Brigada

Plaft!(Porta fechando)
O que é?
Não sei, deve ser alguma das assinaturas de coleções do mestre
Tem o seu nome
Deixa ai, abro depois
Não! Calma! Abre agora, quero ver

Mari ainda segurando a caixa reluta muito a abrir o pacote
Melhor deixarmos aqui
Vai, por favor!
Tah


Pega a caixa da mesa e começa a abrir, encontra um recado de aparência tão bonita, uma espécie de convite e uma outra caixinha, ela abre e tem uma flor, uma rosa, linda, Mari fica boquiaberta com o presente, o seu coração para, por um momento a ideia de talvez ser de Kai  a fez perder a respiração, porém incrivelmente se alivia ao ver o remetente
O que está escrito?
É um convite.
Para....?
Para uma festa, Você está convidada para o baile 401 que acontece todos os anos, desta vez faremos o melhor de nossos bailes para comemorar a nosso 10º baile, nosso 10º ano. Você, Mariana, como nossa convidada especial poderá levar mais alguém, seja uma amiga ou um namorado. E no caso como eu não tenho namorado levaria uma Nath comigo
Nós vamos?! (felicidade)
Não, sei, ainda não me parece uma boa idéia, esse convite está perfeito de mais
Continua lendo
O baile será realizado este sábado. Estamos na.... sexta. Esperamos todos lá com trajes social e mascaras, comida e tudo é cortesia e...
Mari! -Mestre chama da cozinha, e logo aparece na sala, Mari esconde o convite e a caixa- O que era que o carteiro trouxe?
Nada... Errr... Propaganda de imobiliária mestre, só isso
Atah- E volta para a cozinha
Nath, nós vamos, mas o mestre não pode saber de jeito nenhum
Pode deixar- Nath sobe para o quarto delas do dojo

Mari pega o convite para guardar dentro da caixa de papelão, e a rosa dentro da caixa menor, olha uma ultima vez a flor e coloca a tampa, pega a caixa menor e coloca dentro da caixa de papelão junto com o convite e sobe para o quarto.
Ok, a gente precisa achar uma roupa e uma mascara.

O dia seguinte foi baseado em procura de vestido e a fazer a mascara a cabeça de Mari estava voando, pela primeira vez não se preocupou com ninja, com o lindo colar Ying-Yang, com Kai e com quanto ela está odiando ele até...
Quarta loja que a gente procura e sem vestido nenhum!
Olha o lado bom, ainda não foram cinco
A-ha-ha to falando sério, a gente só tem dois dias.
Kk pelo menos já temos os sapatos
Grande coisa

Pronto, era só elas terem um dia para se divertir que aparece, elas estavam andando e Kai, coincidentemente na mesma rua andando também só que no sentido contrário, ele parece não estar querendo nada, mas quando chegam perto, Mari e Nath, e ele, Kai parece se assustar, ele para na frente de Mari que também para na frente dele, eles ficam se olhando com um olhar sério por um bom tempo, ele um pouco mais alto que ela e nath torcendo por um beijo, em um comento os dois abaixam a cabeça e continuam andando, esbarram os ombros, cada um para a sua direção, e depois daquele momento até o final do dia Mari ficou séria e quieta. Não acharam o vestido mas fizeram as mascaras, se despediram cada uma foi para a sua casa e naquela noite Mari ficou pensando no belo e idiota encontro com Kai, eles não disseram nada, só ficaram se olhando, abaixaram a cabeça e saíram esbarrando os ombros, ela jurou ter visto ele olhar para traz, pegou no sono.
Os sonhos aquela noite não foram nada agradáveis, o mundo parecia ter sido devastado, estava escuro e um clima bem ruim, ela com a roupa de ninja, começou a olhar em volta, pronto, era só bobear e foi atacada por uma sombra, acordou atordoada e foi para a casa de Nath.

Mari, você está muito pressionado, normal ter sonhos estranhos assim, é esse negocio da batalha final.
E se eu não quiser lutar, a cada dia que passa eu sinto mais medo
É isso que ele quer, que você esteja com medo, assim lutaria bem pior do que se estivesse confiante
...
Olha, o que eu achei...!

Nath pega duas sacolas
Esse aqui é o meu, e esse aqui o seu

Da uma das sacolas para Mari
É lindo Nath!

Ela retira um vestido longo azul da sacola e sorri, na noite seguinte inventar qualquer desculpa para Woo, as duas pegam um Taxi, a vão para a festa, a frente é realmente muito bonita, bem decorada e com vários carros, elas entram:

Sejam Bem-Vindas ao Baile 401
































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário