Um blog pertencente a:

sábado, 7 de setembro de 2013

Capitulo.01 Episódio.07 - Uma Nova Amizade

Uma Nova Amizade:

Hmm, deixa-me ver, onde parei... Ah, sim, terei que procurar 5 cartas magicas em Nova York antes de um cara, se não o mundo explode.... Interessante, mas não tenho outra opção.
Eu e o mestre tivemos mais uma conversa, ele me disse que o Pako me levaria a primeira carta, a primeira leva a segunda e assim vai.
Mas e se ele pegar a carta antes?

Então se esforce para pegar a segunda
Mas e se... (interrompida)
Mais nada! Já está perdendo muito tempo... Nath, camera pronta?
Pronta!
Vamos?
Sim!

Elas e Pako correm em direção da carta, Mari vai por cima e os dois por baixo, não demora muito e o ninja preto aparece correndo do lado de Mari:
Fazendo o que aqui? -Ela pergunta ainda correndo
O mesmo que você
Porque você ta me seguindo?
Você e seu bichinho tem a localização, porque não seguir?
E você não tem?
Tenho, mas to com preguiça de pegar o livro
Livro?
É, o livro porta cartas, ele mostra aonde está a primeira carta
E eu não tenho um desses?
Tem, mas seu cachorro-alien funciona melhor

¬¬

Ela olha para ele e nota o colar de ying-yang, não comenta nada, do nada Pako para:
Pois er, acho que chegamos
Nath liga a câmera!
Já ta pronta!
A gente vai ter que procurar a carta em um prédio de escritório?

Então uma luz muito forte começa a subir de dentro do prédio até o teto onde eles estão, ela fica flutuando, os dois se olham, e começam a correr na direção da carta, quando eles chegam a carta sobe um metro e eles se trombam
Ai!
Ei, porque?
A gente vai ter que batalhar pela carta.
Então vamos lá:
Ying, amuleto de água, transforme-se! Espada!
Yang, amuleto do fogo, transforme-se! Espada!

E eles começam a luta, no meio Mari pula por cima do ninja, agarra o colar de ying-yang, e tira do pescoço do ninja:
Solta isso!
Porque, gostei dele, bonitinhu.

Ele estende a mão e Mari com má vontade diz:
Só se você admitir que eu venci a luta
Que seja, esse colar é muito importante para mim, consigo a segunda carta e depois roubo a primeira de você

Mari entrega o colar e a carta voa para sua mão:
Yupii a primeira carta

O ninja olha para ela e some
“No dojo
Muito bem mari, conseguiu a primeira carta, agora se esforce para conseguir a segunda
Sim mestre

Mari mal estava prestando atenção, olhava e admirava sua carta, dourada brilhante
Muito linda *-*
Nath, gravou?
Sim

Nath entrega um cartão de memoria:
Aqui está

“Elas saem do dojo
Passando na casa de Lucas elas novamente encontram o garoto estranho, desta vez ele acena e pede para elas se aproximarem:Oi, vocês devem ser as amigas do Lucas
Sim, e você o irmão dele?
Meu nome é Kai
Prazer, eu sou a Mari e esta a Nath
Oi
Não querem entrar? O Lucas me falou muito de vocês!

Mari olha para Nath que faz o mesmo, elas chegam a um acordo silencioso:
Sim, mas temos pouco tempo
Tudo bem

Elas entram, a mãe de Lucas não estava lá, mas aparentemente a tia sim, ela serviu suco e bolachas, eles conversaram e se conheceram um pouco, até que Mari olha no relogio:
Desculpe Kai, temos que ir
Então ta, até amanhã?
Claro!

“Elas saem”
No dia seguinte visitam o garoto novamente, eles se divertem muito, seria esse o começo de uma nova amizade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário