Um blog pertencente a:

sábado, 3 de agosto de 2013

Capitulo.01 Episódio.05 - A Despedida

A Despedida:
Ding Dong!
Mari atende!
To indo mãe!

"Mari desce as escadas e abre a porta, nath e lucas estão lá:"Mari, temos que falar com você
Sobre o que??
É importante, vem

"Eles vão para a padaria lá perto, e Lucas não abre a boca:"
Lucas, você não pode ir embora!

"Ele não responde"
Embora para onde? Quando? ... Porque? – Ela para, e sua vóz de alta e brava vai para triste e baixa.
Eu tenho que i, vou com a minha mãe para a Italia, e só volto em 3 anos
3 anos? Mas... É muito tempo
Eu sei, também não estou feliz com isso, mas não tenho outra opção
Nath, você já sabia?
Fiquei sabendo hoje de manha.

"O clima ficou tenso e melancólico, todos ficaram quietos, até que mari pergunta com culpa na vóz:"
Quando você vai?
Em 2 horas, mas meu irmão vem para .
Ele não vai te substituir, agente garante.

"Lucas abre um pequeno sorriso:"
Ele é bem legal...

Mas vai dar para nos falar por facebook, skype, qualquer coisa??
Só de 15 em 15 dias

"Silencio novamente..."
Mas... Mas... Mas- Mari não enconrta uma palavra que descrevesse o que ela sentiu, Nath continuava pensando com o olhar baixo atéPako entrar correndo na padaria
Ah não
Mari, o que o seu cachorro está fazendo aqui?
Boa pergunta
Mari, a gente tem que ir, já voltamos Lucas.

"Elas e Pako saem correndo param em uma rua sem saida, sem ninguem por perto"
Ying, amuleto de água, transforme-se!

"Em poucos segundos estava vestindo sua roupa branca de ninja, com o amuleto em um broche grudado no quimono, perto do coração."
Ele está 3 quadras a cima.
Como sabe?
O pako me disse

"Mari fica em duvida, pelo máximo que pako as entenda ela não conseguia entender o que ele dizia, mas resolve esquecer do assunto "
Eu vou indo, encontro vocês lá

"Mari segura o amuleto no broche:"
Foguete!
Rapidamente o amuleto se transforma em um objeto com a forma de uma caneta, deixando apenas o broche dourado com o lugar para encaixar o amuleto no kimono, Mari corre e joga a caneta como se fosse uma bola de boliche, ela se transforma em seu skate-foguete e Mari pula em cima. Em quanto isso Nath e Pako correm na direção do ninja.
Mari abaixa “voo” até veer o ninja, se desconcentra e cai perto do inimigo que estava estudando o seu rosto, a observando muito paciente.
...Entrada triunfal...
Vamos logo com isso
Para que tanta pressa?-Diz tranquilo- Poderia esperar até o final do dia
Infelizmente não tenho esse tempo todo
Então vamos começar, mas só porque falou isso vou ficar enrolando
Incrivel como você é irritante

"O skate já havia de transformado no amuleto e voltado ao broche, Mari e o ninja colocam a mão sobre ele e diz:"
Ying, amuleto de água, transforme-se! Espada!
Yang, amuleto do fogo, transforme-se! Espada!

Nath e Pako chegam, sentam e observam a batalha. Mari tenta 3 golpes, mas ele desvia dos 3, eles continuam sem sorte, O ninja tenta mais 2 ataques, só que falha. E então, Mari sem querer derruba a espada, aproveitando a chance, se abaixa para pegar, e num movimento rápido por traz a coloca perto do pescoço do ninja que diz:
Sorte de principiante
E um pouco de treino também ajuda
Da próxima vez vai ser diferente, posso garantir.

"Eles guardam as espadas que novamente se transformam em amuleto e voltam ao quimono."
Nunca dependa da sorte
Eu não acredito em sorte

"Eles se olham de um jeito desafiador e o ninja preto some. Nath e Pako se levantam:"
Ai não, tinha esquecido do Lucas!

"Elas voltam correndo para o aeroporto e vêem Lucas, porém Mari se lembra que ainda está com a roupa de ninja e se esconde atrás de uma parede"
Não tem nenhum feitiço ou transformação para voltar com a roupa normal?
Infelizmente não, mas tenho que dar o meu presente
Posso dar por você?
Se você for lá  Pako vai correr atrás de você, e é possível que a nevoa não alcance até aqui
Ah, vamos logo, daqui a uns minutos ele entra no avião
Não posso, se ele me ver assim terei que contar o segredo, não da para esconder, e a minha roupa fica por baixo do kimono, mas se eu tirar ele aqui ele volta para mim...
Grr

E então Mari tem uma nova ideia, passa correndo como um vento por traz de Lucas e volta ao “esconderijo” Lucas olha para traz para ver o que era, e não vê ninguém, só uma embalagem no chão, ele pega o pacote e abre, no pacote tinha um porta retrato com uma foto dos 3 juntos da primeira vez que eles se conheceram no aniversario de Nath com uma mensagem curta escrita: Luas, jamais te esqueceremos, Assinado, de suas melhores amigas. Mari e Nath vendo a cena de seu amigo deixam algumas gotas de lagrima escaparem, Lucas fica olhando para a foto como se lembrasse do dia, Nath quase tacou um pedaço de bolo em sua cara, ele entrou na festa sem querer, mas foi ai que começou uma grande amizade, ele olha para a janela como se enxergasse a cena e diz:
Também nunca esquecerei vocês

E entra no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário