Um blog pertencente a:

sábado, 16 de novembro de 2013

Capitulo.01 Episódio.13 - Complicações Para o Lado Pessoal

Complicações Para o Lado Pessoal:
As duas correm ao encontro do ninja, Mari invoca o seu kimono, nath prepara a câmera, elas chegam mais ou menos juntas com o ninja, param em frente ao starbucks quase juntos, a carta aparece entre os dois a quase um metro e meio do chão, eles fazem uma pose de batalha, esta ventando forte, os dois invocam suas armas:
Ying, amuleto de água, transforme-se! Espada!

Yang, amuleto do fogo, transforme-se! Espada!

A carta sobe mais meio metro, eles começam a lutar. Pela conversa com Nath, Mari estava com raiva do ninja, ela o ataca forte e rapidamente, a batalha para Nath que estava filmando parecia engraçada, o ninja só se defendia e Mari comm raiva só atacava
O que foi? Ta brava hoje

Ela não responde, faz um som que mais parece um rosnado e continua lutando
TPM?

Ela olha brava para ele
Ta bom, parei


Eles continuam a lutar, as espadas fazem um som forte quando se chocam, eles estavam em cima de uma ponte, de um lado o starbucks, do outro um deck em cima do mar com vista para a praia. O ninja acerta o braço de Mari com a espada que começa a sangrar muito, Mari, cambaleando para traz, com a espada do ninja apontando para o seu pescoço e forçando-a a ir para traz. Se apoia na grade da ponte, cruza os braços e se joga para o mar, mais de 20 metros de altura.  O ninja se espanta e vai olhar correndo por cima da ponte, procura no mar Mari, mas não acha nada, só uma imensidão de azul que termina na praia.  Mari, ainda submersa na água começa a ouvir vozes, o seu braço começa a melhorar, ela fica em baixo da água por um tempo, o seu amuleto brilhando fortemente. A água começa a subir, Mari ainda deitada sente como se estivesse em uma cama e a cama flutuando, a água começa a formar uma onda gigante e Mari em cima, a onda vira Mari que quando vê está na ponta da ponte de frente para o ninja.
A onda despenca, e parece só molhar e afetar o ninja que cai encharcado, tudo está seco, sem nenhum vestígio de um Tsunami provocado por uma garoto, só que o ninja esta caído inteiro molhado cuspindo água para tentar respirar. Nath boquiaberta desliga a câmera, a carta voa para a mão de Mari que mantém o rosto sério olha para o ninja e volta para o dojô, Nath mostra o vídeo e conta o que aconteceu para Woo:
Não me surpreende, esse é o seu elemento não é? Seus antepassados sempre puderam controlar a água, porque você não poderia?

Mari queria perguntar porque ele não tinha contado antes, mas isso geraria uma briga e ela não estava afim.
Aqui está a carta

O mestre pega e guarda junto com as outras
As duas estão dispensadas por hoje
Vamos na casa do Kai? Tempo que não vejo ele S2
Por mim tudo bem

As duas saem, elas vão indo, Mari está muito animada, não para de falar, e ta obvio que ela gosta dele, Nath só ri, e muito, porém essa felicidade não dura para sempre, do outro lado da rua em frente a casa Mari não acredita no que vê, começa a chorar  muito, vê Kai, e uma garota a uma distancia suspeita(para não dizer outras coisas), ele está segurando o quadril da garota e ela o seu rosto, eles sussurram coisas um para o outro e se beijam, Mari de boca aberta começa a chorar, e muito, se vira e esbarrando no ombro de Nath sai correndo, Kai percebe a sua presença, empurra a garota que cai sentada e atravessa a rua onde Nath está parada olhando sério e onde Mari estava
Mari, espera! Não foi muito isso foi...
Vacilou feio einh....

Nath olha seria para ele de novo, da de ombros, se vira e sai para a casa de Mari , no caminho Kai está correndo atrás de Nath e tropeçando, já na porta da casa de Mari ele diz:
Por favor, me deixe falar com ela, ela entendeu errado é só que...
É só que? Se for assim então eu também entendi errado? Engraçado não? Agora sai, já fez besteira o suficiente por hoje.
Mas...

Nath olha para Kai que não discute, ela entra, a mãe de Mari vem falar com ela:
Nath, fala com a Mari, não sei o que aconteceu, mas você conhece ela muito bem, da um apoio ok?
Ok tia Silvia

Nath sobre no quarto de Mari, toca a porta e a amiga a deixa entrar, ela entra e Mari está deitada na cama abraçada no seu Victini de pelúcia.
Odeio os meninos
Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrs
Não to brincando, odeio mesmo, são muito idiotas
Rsrsrsrsrsrs Olha Mari, não é porque você viu um como o Kai que todos sejam assim
Aquele dia que a gente se beijou, pensei que fosse especial para ele, mas pelo visto sou só mais uma para a lista dele
Mari, não é bem assim, ainda tem o Lucas, e vários outros amigos.
Verdade, falando nisso tempo que não vejo o Lucas
Ele ta on no Skype
Liga para ele

Nath senta na escrivaninha de Mari e liga para Lucas que atendeu no mesmo minuto, elas contam a história para ele
E você ta mesmo triste por isso?
Não entendo vocês

Nath e Lucas começam a rir como se ela tivesse contado uma piada, ela olha sem entender, eles conversam mais um pouco e Mari ao lembrar que estava a pouco tempo chorando por causa dele começa a rir, percebe que esse assunto era realmente ridículo para se ficar triste daquele jeito.
Os dias na escola que se seguem são realmente interessantes, Mari continua andando com o seu grupinho de amigos, rindo com Nath o tempo todo, e sempre quando os olhos acabavam indo para Kai, ela olhava para ele sorrindo de um jeito malicioso e como se estivesse o desafiando, mordia os lábios e continuava conversando com os amigos. Todas as tentativas de falar com ela dele eram fracassadas, um dia quando se encontraram no corredor ficaram um tempo olhando um para o outro sem dizer nada por um tempo, eles olham para baixo, e continuam a andar esbarrando os ombros, no que será que isso vai dar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário