Um blog pertencente a:

sábado, 28 de setembro de 2013

Capitulo.01 Episódio.09 - Algumas Incertezas

Algumas Incertezas:
Mari treinando com o seu arco no dojô
Nossa Mari, tempo que não te via com o arco

O mestre não deixa
"Atira uma flecha no alvo"
Porque?
Porque arco não é um instrumento ninja, ninjas usam Katanas, espadas, e não itens desprezíveis como este!
Eu uso o item que eu quiser, gosto muito mais do arco!
Não! Você usa o item que EU quiser que você use!

Mari fica brava e sai do dojô resmungando. Ainda estressada encontra Kai no seu caminho
Você não parece muito legal
Nada não. Só umas coisas pessoais
Eu poderia saber?

Mari oscila tentada a contar, queria chorar e lhe contar tudo procurando reconforto mas prefere manter o segredo.
Melhor não
Ok, eu estou indo ao parque, quer ir junto?

Mai se sentiu ridícula sentada em um balanço indo para frente e para traz, mas pelo manos ao conversar com Kai ela esquecia o problema com seu mestre, eles conversavam e riam, por muito tempo. Na volta algo inesperado aconteceu, Os dois pararam, Mari encosta um pé na parede e estende a Mão, Kai coloca sua mão na de Mari que o puxa para perto. Ele enrosca suas mãos no quadril dela, ela enrola as mãos no seu pescoço e eles se beijam. Nada de mais, um curto, simples porém reconfortante beijo. Quando acabaram ela sorriu e encostou a cabeça nele, ele a abraçou e assim ficaram por um grande tempo.
Nath e Pako aparecem”

Nath para não atrapalhar os dois faz um sinal discreto para Mari vir, ela se despede e sai com nath, conjura seu Kimono e lá vão eles atrás da terceira carta:
O que foi aquilo? – Pergunta correndo
Depois te explico –Acelera

Nath resolve não pergunta mais, elas encontram com o ninja:
Demorou hoje einh

Mari não responde
Vamos, estou um pouco apressado

Novamente sem resposta
Arrg

Ela olha para ele e eles conjuram:
Yang, amuleto do fogo, transforme-se! Espada!
Ying, amuleto de água, transforme-se! Hmm errrMari não queria usar a espada, mas não viu outra opção -Espada!

Eles começam a lutar, Mari está mole fazendo movimentos de vagares
Está distraída hoje
....................... O que?
O que aconteceu? –Pergunta enquanto ainda luta
Atah, nada só umas err coisas

O ninja revira os olhos porque sabe que é inútil perguntar o que, ele da um golpe e a imobiliza.
Nossa, que fácil.

Mari respira fundo se levanta e a carta voa para a mão dele, ele solta um risadinha e some
Mari, o que aconteceu!? Você perdeu a terceira carta!
É, eu sei, recupero q próxima e depois a quinta ta bom?

Mari diz isso como se estivesse falando assim: Eu sei mãe, tirei 5,5 na media, período q vem tiro 6,5. Mas não era só uma nota, era um item que a daria vantagem na batalha final. Ela volta para o dojô:
A-ham-ham-ham(risada de velho sábio) o amor, atrapalha a gente não?
Como? Como você sabe
Eu sei de tudo Mari, também sei que você perdeu a terceira carta

Mari tenta desviar o assunto:
Então senhor sabe de tudo, consultando o vidente, vou ganhar a batalha final?
Se continuar se distraindo com besteiras tipo o arco, aquele menino não

Mari sabia que era verdade, não adiantava contra-argumentar
Ta, mas e se eu conseguir as próximas duas cartas? Ai eu vou ter 3
Mas precisa das 5, 4 juntas são inúteis, precisa-se de todas juntas

Mari já havia ouvido essa fase q o discurso que vinha em seguida varias e varias vezes
Apenas um limão, faz uma limonada?
Se colocar muita água...

O mestre a olha feio
Um único elefante não é uma manada, um único peixe não forma um cardume...

Ele cita mais uns 1000 exemplos e ela não presta atenção em nada, só fica pensando em Kai
E para fechar, apenas 3 cartas, fazem algum efeito?

Mari não responde, pelo Maximo que tenha entendido a pergunta continua pensando em coisas “mais importantes” (–sqn)
Vem Mari, vamos conversar...

Mari vai para a casa de Nath...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário