Um blog pertencente a:

sábado, 31 de agosto de 2013

Capitulo.01 Episódio.06 - A Primeira Missão

A primeira missão:
“Mari, Nath, Pako e Woo no dojo”
Pelo menos ele já foi
Como assim? Está falando do Lucas?

Se é esse o nome do seu amigo...
Não estou tão feliz assim com isso
Muito menos eu, não deu nem para se despedir
Pois é, mas sensei, desculpe perguntar, mas o que tem de tão feliz nisso?
Esse garoto tem alguma coisa, a presença dele meche com a nevoa, o que faz os humanos não verem a nossa presença
Verdade, o Pako nem se alertou...
Vou estudar mais o assunto, mas por enquanto podem ir indo

Elas saem, quando chegam perto da casa de Lucas elas vêem um garoto com cabelo moreno, pele clara, calça jeans, camisa branca e casaco, elas imaginam q seja o irmão de lucas, mas resolvem ignorar e passam reto, mal chegam e já tem que sair para uma batalha, Mari transforma o kimono e vai para a batalha, chega em cima de um predio onde o seu inimigo está, esse está com um colar que  Mari se apaixona, um colar de ouro com um ying yang pintado, ele estava de braços cruzados esperando.
Onde comprou isso!?
O que? O colar?
É, eu adorei, onde foi?
Eu mesmo que fiz -  Diz calmo
Me da?
Não, eu venderia...
Por quanto?

350 reais
Caaro.... Faz um desconto??
Um desconto?
É, sou sua inimiga.
E isso te da algum direito?
Deveria dar, não? – pergunta em duvida
Meu mestre Dohko proíbe conversas amigáveis com você.
Manda seu mestre ir ao inferno
Ele nasceu lá
Não se queimou?

O ninja respira fundo mantendo a paciência.
Vamos logo com isso

“Eles invocam os amuletos”
Ying, amuleto de água, transforme-se! Espada!
Yang, amuleto do fogo, transforme-se! Espada!
Há! Hup! Rr!
Huf, huf!

Eles batalham muito bem, até que Mari recebe uma ligação de Sensei Woo, eles param a batalha, Mari pede desculpas e volta correndo para o dojo.
Mari chegou uma hora muito importante
A batalha final?
Ainda não, se despertou uma carta muito importante, que te dará um poder extremo, o poder do ninja dourado
Isso ta parecendo ninja go
??
Um programinha de TV
Mari foco!
Ta, continua
Onde parei?
Na carta mágica
Ah sim! Você terá que recuperar a carta antes de seu inimigo.
Ah perfeito, tenho que achar uma carta mágica, em uma corrida com um cara, perdida em não sei onde do mundo e que se eu não achar o mundo morre

"Mestre revira os olhos"
Mari, essa carta está dividida em pedaços, cada pedaço em um lugar, Pako a ajudara a achar os 5 pedaços, cada pedaço tem uma função, e que se junta tudo forma a carta, ela não estará muito longe de você, mas precisara ser muito sagaz para achá-la
E como vou juntar? Super bonder?
A-há-há Mari, suas piadas estão muito sem graça, terá que juntar o seu poder, o seu amuleto a ajudara.
Entendido
Nath, filme todas as batalhas, não quero acabar cometendo o mesmo erro que cometi na minha... Esquece, estão dispensadas por hoje.

"Mari e Nath saem, elas passam novamente na frente da casa de Lucas e vêem o garoto tirando caixas do caminhão de mudanças, tentam ignorar e voltam para casa. "

(Os 5 pedaços)
(caso o ninja branco ou preto consiga a carta se altera na hora de juntar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário