Um blog pertencente a:

sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo.01 Episódio.02 - Um Desafio Aparece

Um desafio aparece
IA! HÁ! RA! Que raiva, nunca vou te acertar!
Treine mais então

8 anos não é o suficiente?
Eu treinei por mais de 1000 anos
Bahh, n tenho paciência nem para 10
Então nunca vai conseguir
Certeza? IAAAAAA!

Mari tenta acertar Sensei Woo com um movimento de espada, porém ele se esquiva facilmente
Grr
Já está bom por hoje, vai meditar um pouco na cachoeira

Mari faz que sim com a cabeça e senta em uma pedra no meio do laguinho
Cade o Pako?
Na cozinha
Posso ver ele? Faz tempo já
Claro, Pako!

Pako bem correndo para o quintal”


Pako é um bichinho que de acordo com o mestre, nasceu de um ovo junto com os amuletos ying e yang, o amuleto yang de fogo causou uma energia muito grande e se separou, o ying ficou em estado de hibernação guardando a sua energia, e Pako ficou com a missão de acompanhar meu mestre entregando o amuleto para o escolhido com espírito de herói, se bem que ele se comporta mais como um cachorro

Pako pula na água (ele é semi-aquático) nada até a pedra e começa a lamber Mari”
Ta bom, já chega

Pako volta e fica sentado na perna do sensei, Mari passa uma hora meditando perto da água, se enxuga e volta para casa”

E ai, como foi a aula de quimica?
Hmm err bem...

“Enquanto estou na casa do mestre woo, eu digo para minha mãe que ele é o meu professor de quimica :P”
A Nath já chegou, ta lá em cima
To indo

“Mari sobe a escada”
Oii
Oii ^^
Mari estamos com problemas
O que?
Saiu no jornal uma noticia, e acho q tem ele. Ele chegou.
Não é possível, não foi uma coincidência?
Tenho quase certeza que não
Mas ainda não estou pronta
Posso até verificar, mas não acho que talvez seja mesmo uma coincidência
Seja como for, terei que ir lá para impedir que algo aconteça

“Mari poem a mascara de ninha, veste o seu quimono e nath pega a câmera”

Ninja do fogo, ai vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário