Um blog pertencente a:

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capitulo.01 OVA.02 - Um Novo Começo

Após aquele dia, a idéia de Nath “mudar” não parecia assim tão ruim, suas vidas continuavam, iam para a escola, voltavam e treinavam, Nath ainda não tinha pego o jeito, normal.
Mari não usava mais seu colar todos os dias, alguns dias depois da batalha algo estranho aconteceu, foi abrir o armário para ver seu colar, e no lugar tinha um broche com um triangulo azul, foi mostrar para o mestre, não foi a única, Nath também estava lá, segurando o mesmo broche, porém branco, ao mostrar Pako começou a latir.

Nunca tinha visto isto acontecer antes

O que é?
Aparentemente depois da sua luta, você conseguiu conter a magia negra por muito mais tempo, então o seu colar propôs um desafio diferente e pelo visto você não está sozinha.

As duas foram para a casa de Mari onde ficaram testando o broche, o kimono de Mari agora era azul, o de Nath, cinza com um lugar para suas asas que tinha aprendido a controlar, a katana de Mari virara uma double-sword, invocava a espada e parecia uma espada normal, fazia algo e outra lança do outro lado aparecia.
Nath estava com serias dificuldades para achar suas armas, tentara de tudo e já não conseguia mais. O método de invocação também mudara, tinha que apertar o broche e depois coloca-lo na camiseta para se transformar em kimono, para espada tinha que apertar em deixar em sua mão, além de recitar o nome do que desejava.
Um dia, voltando da escola, foi mais diferente que o normal, ao chegarem no dojo viram Woo falando golpes, e alguém os executando.

Ao entrar no dojo mestre sorriu e veio cumprimentar elas, Mari não ouviu muitas palavras, só não conseguia acreditar que um ninja do fogo estava sendo treinado em seu dojo, quer dizer O ninja do fogo.
...E então assim eu ajudei ele a voltar do mundo inferior, quando ele voltou foi se vingar e matou... Dohko... E por isso ofereci para ele uma chance de recomeçar, aqui.

Mari estava muito feliz, ainda estava em duvida sobre Lucas ou Kai, sobre aquela mistura que havia ocorrido, mas logo que ele as viu foi correndo abraçá-las, chegou perto de Mari e os dois sorriram.
Legal, agora o mestre tem 3 para treinar

Todos riram, se divertiram um pouco até ouvia a campainha..
Sensei Woo pareceu mais aflito, se levantou e foi atender, os 3 correram atrás, na porta havia um sujeito alto vestido de verde, e um pouco mais baixo, porém flutuando, de cinza, e um garoto serio vestido igual ao sujeito alto.
Woo, quanto tempo não nos vemos. - Disse o mestre da grama
Creditos
Script                                                                    Sensei Mari
Realização de                                                    NerdLandX
Uma participação de:

Mari - Sensei Mari
Nath - Nath
Woo - Dohko de libra, Saint Seya
Lucas - Lucas
Kai - -----
Pako - Pako, Memo Tiras
Mãe - Délia Ketchum, Pokémon
Dohko - Dohko de libra, Saint Seya²
Ciel - Ciel Phantohive, Kuroshitsuji
Sebastian - Michael Sebastian, Kuroshitsuji
Mestre da Grama - Lorde Feng, Avatar a lenda de Ahnn

Notas da autora:
Olá pessoal, agradeço a todos que acompanharam está fanfic desde o inicio, é muito importante para mim saber que tenho vocês lendo, alguém para quem escrever, o final do primeiro capitulo sugeriu um segundo, porém ainda estou em duvida de fazer por uma questão de ter um publico muito baixo, para todos vocês que leram até aqui, comentem "Eu" aqui em baixo, minhas fanfics antes costumavam sempre ter comentários em todos os posts, agora nesta, não teve nenhum, gostaria também de agradecer a Nath e o G que me incentivaram a continuar provavelmente a Nath não está agora lendo, o que me desanima muito, caso esteja, em deixe saber... Obrigada

5 comentários:

  1. EU! \O/
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu!
    Pensou que eu parei de ler foi? Não sou doida pra parar kkkk

    ResponderExcluir
  3. posso participar do capítulo 2 ? e desculpas toda essa auzencia!

    ResponderExcluir
  4. E eu \o/ eu posso num comentar mais eu sempre li ^^. prometo comentar mais

    ResponderExcluir
  5. Valeu gente, todos vocês me incentivam muito a continuar, e isso é muito importante para mim, aguardem q o capt.2 está chegando!

    ResponderExcluir