Um blog pertencente a:

sábado, 12 de outubro de 2013

Capitulo.01 Episódio.11 - Inesperando o Inesperado

Iinesperando o Inesperado:

Após aquele dia, Mari treinou muito. Ainda tinha algumas coisas sobre o que iria fazer quando tudo acabar. Pako entra no dojo correndo:
O que foi?

Nath entra correndo e cambaleando atrás”
Mari, me segue, rapido!

Mari não questiona, corre atrás de Nath. Quando chega na frente do dojo não acredita no que vê.
Uma carta!

Tinha uma das 5 cartas no chão na frente do dojo, parada, se movendo um pouco com o vento
Eu tentei pegar, mas quando me aproximo ela ria um campo de força e me empurra para tras
A quinta carta?
Não, a terceira

“Mestre sai de dentro do dojo
Mas... Como? Eu perdi ela para o ninja do fogo!
Você tinha ganho ela primeiro não foi?
Foi, mas ai ela voou da minha mão
Então, ela voltou porque te considerou sua vencedora

Mari se abaixa para pegar a carta temendo o campo de força abrir e a empurrar, porém nada acontece, ela pega a carta e coloca junto com as outras.
Legal 
Hup, hup, hup

Mari vê o ninja pulando de prédio e prédio, não pareceu ter notado a sua presença já que Mari estava sem o kimono e ele não sabia como ela era. Mari invoca o kimono, Nath e Pako correm atrás dela.

Ele para em uma rua sem saida e começa a treinar, Mari fica espionando. Um homem alto e com cabelos desgrenhados entra, o ninja se curva
Como assim você deixou a carta ir para ela!?!
Eu não deixei, ela foi involuntariamente, eu não conseguia mais encosta-la, algo me repelia

O homem tira uma fita de borracha do bolso e bate nele, Nath fecha os olhos, a cena é realmente ruim
Ai! Ai! Ai!
E vê se não me perde mais nada!

O homem sai, o ninja senta em uma pedra e começa a resmungar, uma ferida está aberta em sua cintura, mas ele parece ignora-la. Mari coloca a mão na boca horrorizada e com um pouco de pena.
Nath, fica aqui, não deixa ele te ver, eu já volto

Nath faz que sim com a cabeça, Mari invoca o seu Skate e sai voando
(Respira fundo) Eu só queria ser normal...

Mari consegue ouvir as palavras do inimigo, e percebe como ele é a única pessoa que a entende, ela vai para o dojô e pega um pote que parece mel de cima da mesa do mestre sem que ele perceba, pega um pouco do liquido e coloca em um pote menos, mas ou menos um gole de água. Ela voa até o local e Nath ainda estava a esperando escondida atrás da parede enquanto o ninja sentado em uma pedra na rua sem saída, Mari chega e mostra o pote para Nath
Isso é um liquido, parece mel, o mestre costuma usar para me curar, como é um item mágico, talvez ele conheça.
Você vai usar isso para curar o seu inimigo?
Ele pode ser meu inimigo na hora da batalha, mas o que eu acabei de ver, de boa, qualquer um merece isso. Pelo incrível que pareça eu entendo ele.

Nath suspira feliz por ele estar sendo ajudado, Mari vira para o ninja e com uma velocidade extrema corre, deixa o pote do seu lado e volta. O ninja sentiu um vento forte, olhou para o pote e sorriu para o horizonte como se estivesse vendo ela mesmo não estando, ele pega um pouco do liquido e passa por cima da ferida que se cura bem rapidamente.
Obrigado

“O ninja sai, elas voltam para o dojo
Você usou um item meu raro sem a minha permissão para curar alguém que vai tentar te matar!

Ele ergue a mão para bater, Mari recua e o olha pedindo por favor para não fazer isso. Ele percebe o que iria fazer e o olhar assustado nela e para no mesmo minuto, ele se assusta com o que iria tentar fazer.
O que... O que você viu lá?

Mari conta tudo, só prefere manter para si mesma as palavras sobre voltar a ser normal  seus sentimentos sobre isso.
Dohko é o mestre do fogo, dizem que ele foi criado no inferno, era um garoto normal, engraçado e divertido... Até o dia do sorteio de lugares, foram quatro mestres, cada um foi mandado para um lugar, um sorteio me levou para as cachoeiras, levou Hein para a floresta treinar a terra, Yan para as montanhas treinar o ar, e Dohko para o inferno treinar o fogo, os outros dois mestres, bem, ninguém nunca ficara sabendo o que aconteceu com eles, muitos dizem que morreu pelo fato de não estarem na profecia, apenas você e seu inimigo

Mari estava perplexa com a história, mas sabia que mestre ainda estava escondendo algo
Quem...(Mari vacila) Quem era Dohko?

Mestre olha para baixo como se fosse chorar, Mari se arrependeu de ter feito a pergunta.
Dohko... Dohko era meu irmão, ele era alegre e divertido, porém não sei o que aconteceu com ele, ele sempre disse que se vingaria por ter ido por lá e ninguém ter ido no seu lugar, me arrependo muito disso hoje, ele é agora cruel, mal, e com certeza qualquer um, menos quem ele costumava ser...

Anoitece, Mari fica deitada com uma pedra dobrada no quintal do dojo, olhando as estrelas
É melhor você já ir indo

Mari arruma suas coisas, Nath já tinha saído, Mari se despede e vai para sal casa, na volta, Mari viu a sombra do ninja, ele pareceu ter sorrido para ela como se agradecesse, podia ter feito isso ou podia ser só imaginação, de qualquer forma Mari estava feliz por ter ajudado .

 (Dohko[Cabelo azul] e Hein[Cabello Verde])

(Dohko quando voltou) 

(Woo treinando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário