Um blog pertencente a:

sábado, 29 de junho de 2013

Capitulo.01 Episódio.01 - O Começo

O começo

TRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM 
Férias! Finalmente Férias!
Uhuuuuuu Pc, ai vou eu!
Vou sentir falta da escola...

Oi, sou a Mari, gosto de mexer no pc, arco e flecha, andar a cavalo e de nadar. Meus melhores amigos são Nath e Lucas.
   

A alguns anos minha vida mudou completamente., eu recebi a visita de um senhorzinho,  ele me disse que eu fui escolhida para receber o espírito do bem, contou uma historia e des de então ele vem me treinando nos horários livres artes marciais e coisas do tipo. O nome dele é Woo, Mestre Woo, parece difícil de acreditar, mas ele já tem 3400 e poucos anos. 

Eu ganhei um amuleto, o ying de água e o meu rival que ainda não conheço o yang de fogo. Nas batalhas contra seres sobrenaturais eu costumo usar uma roupa de ninja branca e o meu amuleto que se transforma quando eu digo umas coisas. Eu costumo manter isso em segredo, apenas a Nath sabe disso. Já chega de me apresentar, vamos voltar a historia :
Falta da escola? Serio?
Serio sim, vou sentir falta dos professores, das aulas.
Eu vou sentir mesmo é falta da cantina
¬¬
Mas e ai, o que vocês tão pretendendo fazer nas férias?
Estudar, gravar uns vídeos

PS: a Nath adora gravar vídeos interessantes ou das aventuras
Jogar videogames, assistir TV e jogar alguma coisa na quadra lá de casa.
Que grande novidade...
:P Mas e ai Mari, vai tirar folga daquele seu professor vovô de química?
Nem da, vou ter que ter as aulas pra quando voltar a escola.
XD
Gente vou indo, até amanhã!
Thau!

~Mari chega em casa~
Cheguei!
E ai como foi o ultimo dia de aula? –Mãe perguntando
Nada de mais
O professor Woo já chegou
Ok, vou lá no quintal com ele
Oi
Oi, tudo bom?
Tudo...Vamos?
Vamo!

Ps: o Mestre Woo treina a Mari na casa dele.
Pode deixar sua mala aqui, já vamos começar
Ok...  Ying, amuleto de água, transforme-se! Espada!
~O amuleto se transforma em espada~
Hehe, eu lembro de quando ganhei a espada...

~Flashback em uns 6 anos~
Mari aqui está a sua espada.
Espada? Mais e se eu me cortar?
Eu te garanto que não irá, você tem um dom para usar ela.
Ainda prefiro meu arco
Continuara preferindo, porém irá se aperfeiçoar nela e será muito útil quando você crescer...

~Fim do flashback~
E realmente foi...
Ataque traseiro!
Ahhh!!!
Não se desconcentre!
Mas tava num flashback! ‘-,-
Evite os flashbacks então!
Mas..mas, mas... Taah....
E assim eles passam a tarde lutando e treinando, este é apenas o começo do que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário