Um blog pertencente a:

sábado, 5 de abril de 2014

Uma Prévia

Heyoo pessoal, aqui é a M, sua autora, vim postar uma prévia do capt 2 que sim, irá acontecer :) aqui está um desenho que na verdade é uma prévia para vocês terem uma ideia

Bom gente, essa foi a minha prévia da DJ2, pretendo postar um outro desenho antes de começar a fic novamente, já estou preparando ela.
Sobre o desenho:
-Não fiz sombra
-Não fiz luminosidade
-Minhas janelas estão bugadas
-Meu Sensei está estranho
-E minhas estrelas parecem flocos de neve '-'
-Tentei fazer a rua parecer asfaltada, de um zoom de 5000%(não precisa tanto) que vc ve

Sobre o próximo desenho:
-Trago semana que vem ou na próxima
-Vai ter sombra
-Vai ter luminosidade
-Vai ser mais bem feito
-Vão ser só os personagens, sem fundo ou ligação entre um e outro
-Vou postar speed art junto para quem quiser saber como eu faço

Sobre a DJ2:
-Está ficando legal
-Muito mais aventuras
-Um começo mais descente que a 1
-Personagens novos
-Novo desafio

E sobre este post :3 :
-Comente o que achou, o que espera e o que mais quer ver, seu comentário faz a diferença u.u

Bom gente, era só isso, espero que estejam ansiosos para o Capt 2, até a próxima postagem e blogando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário